-

* Nota de esclarecimento da CDL de Caraúbas.

Prezado Associado,

O Serviço de Proteção ao Crédito SPC é o maior banco de dados da América Latina, e tem como objetivo dar maior segurança e diminuir os riscos das operações de crédito e recebimento de cheques com informações LOCAL, ESTADUAL e NACIONAL. Contamos com o banco de dados SPC, SERASA, CARTÓRIO, CHEQUE, DADOS CADASTRAIS.
 
O SPC é um serviço exclusivo das CDL’s - Câmara de Dirigentes Lojistas. As CDL’s através de seu banco de dados nacionais movimentam cerca de 20 milhões de informações de concessão de crédito ao mês, possuindo um universo de 40 milhões de registro ativos, o que permite a qualquer empresa ter um substancial de informação no momento da aprovação de crédito.
 
Recentemente chegou ao nosso conhecimento que existem Empresa Vendendo consulta SERASA, mesmo produto dizendo que as consultas do SPC BRASIL não tem SERASA, oferecendo informações errôneas a respeito da abrangência do nosso banco de dados (SPC BRASIL) com o intuito de ganhar vantagem no momento de fechar negócios. Por este motivo cabe a nós alertar nossos associados e empresários em geral para que tomem cuidado com esse tipo de investida.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »