-

* Aí mata: Médica que cortou pênis do ex-noivo foge.

Condenada a seis anos de prisão no regime semiaberto por ter mandado cortar o pênis do ex-noivo, a médica Myriam Priscilla Rezende de Castro, 34, está foragida, de acordo com a Suapi-MG, Subsecretaria de Administração Prisional do Estado de Minas Gerais.

A urologista tinha autorização judicial para trabalhar fora do complexo penitenciário Estevão Pinto, em Belo Horizonte, onde cumpre pena, mas não voltou à unidade no dia 28 de janeiro. A subsecretaria anunciou ter lançado a fuga da detenta no Infopen, Sistema de Informações Penitenciárias.

De acordo com informe divulgado pela Suapi, “ela pode ser presa a qualquer momento pelas polícias”. Ela estava presa desde abril de 2014. O advogado da mineira, Giovanni Toledo, classificou a nota como “irresponsável”.

Segundo ele, a presa, que está grávida e cuja gestação é de risco, foi internada na tarde do dia 28 e ele afirma ter comunicado o juiz do caso sobre o ocorrido. Toledo afirma que ela está com pressão alta, anemia grave e dilatação precoce do útero.
Myriam Priscilla Rezende de Castro já afirmou em diversas entrevistas que não cometeu o crime
Médica cortadeira...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »