-

* Empresa confirma morte de técnico mossoroense em navio-plataforma.

Os familiares do técnico de segurança Luiz Cláudio Nogueira, que trabalhava no navio-plataforma Cidade de São Mateus, receberam a informação de que o mossoroense está entre os mortos no acidente da quarta-feira (11), onde pelo menos cinco pessoas morreram. O reconhecimento do corpo já foi realizado.

De acordo com familiares, a mulher de Luiz Cláudio, Andressa Nogueira, e uma irmã do mossoroense estavam em Rio das Ostras (RJ) quando receberam, na tarde de ontem (12), a informação de que o técnico de segurança estava entre os mortos. Em seguida, foram levadas de carro até Vitória (ES), enfrentando sete horas de viagem.

A cunhada de Luiz Cláudio, Jeane Nogueira, disse que as informações recebidas pelos familiares são que o corpo do técnico estava carbonizado, mas que os membros da BW Offshore Brasil disseram que se tratava de Luiz Cláudio.

"Eles nos deram uma falsa esperança. Disseram que ele estava desaparecido, mas ele já estava entre os mortos encontrados antes. Estávamos muito esperançosos", lamentou Jeane Nogueira. "O clima é de bastante comoção e acho que o tratamento dado pela empresa deveria ser diferente. Achei terrível elas (mulher e irmã de Luiz Cláudio) terem que viajar sete horas de carro, quando poderiam fornecer mais conforto e pelo menos o transporte aéreo", criticou.
Técnico de segurança Luiz Cláudio Nogueira trabalhava há dois anos na BW Offshore Brasil 
Técnico de segurança Luiz Cláudio Nogueira trabalhava há dois anos na BW Offshore Brasil
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »