-

* Jornada Pedagógica 2015 em Caraúbas.

Com o tem “Educação: Nossa causa, nosso compromisso”, a Jornada Pedagógica 2015 terá seu início na manhã da próxima segunda-feira (23). A abertura acontece na do auditório da Universidade Federal Rural do Semiárido, Campus de Caraúbas/RN. O evento faz parte do calendário anual da Prefeitura Municipal e da pasta responsável, a Secretaria do Desenvolvimento da Educação e do Desporto.

No início das atividades, voltada para a capacitação pedagógica dos professores de todo município, acontece em mesa de discursões com a professora e ex-secretária de educação do município, Jandira Cruz; o profissional agraciado com o prêmio nacional “Professor Nota 10”, Emanuel Coringa; a professora mestranda em Geografia, Jomara Pessoa.

Na tarde do mesmo dia, acontece doas de conversas divididas por seguimento, entre gestores, secretários e auxiliares, Ensino Infantil, Fundamental 1 e alfabetizadores PBA, Ensino Infantil e Fundamental 1, Fundamental 2 e EJA, Merendeiras ASG e Porteiro, e Biblioteca Laboratório de Informática.

No dia 24, durante a manhã terá explanações diante os direitos e deveres do servidor público e sua importância, com o Coordenador do INSS, Eduardo Matos, e a Professora Francisca Luiza da Silva e Professora Herculana Neta, representando o sindicato e o conselho de educação municipal. Já pela tarde ocorre novo encontro por segmentação.

De 25 a 27 a programação ocorre internamente em cada escola com a coordenação de seus gestores.
Semana pedagógica.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »