-

* Eita: Nota de Repúdio!

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) vem a público repudiar as declarações proferidas pelo deputado estadual George Soares, em uma emissora de rádio, que atingem diretamente os prefeitos do Estado quando desdenha do movimento municipalista e das dificuldades vividas no dia a dia pelos gestores. A crise que atinge hoje as Prefeituras, ampliada pelas constantes quedas de receita e desproporcional aumento das demandas, é uma realidade dura que enfrentamos com coragem e determinação. 

A FEMURN valoriza a relação com os poderes constituídos e a classe politica. E conclama a todos para lutarmos pela melhoria de vida da nossa população, através de parcerias com os demais entes federados. O momento é de unificar ações, empreender esforços e trabalharmos juntos, independente de posições políticas. 

A Femurn hipoteca total e irrestrita solidariedade aos resistentes e abnegados prefeitos, quem envidam esforços diários para cumprir com as obrigações constitucionais e realizar as ações necessárias para o bem estar de seus munícipes.
Francisco José Júnior
Presidente da Femurn
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »