-

* Prefeito Ademar Ferreira abre os trabalhos do legislativo com leitura anual nesta sexta (27).

No início dos trabalhos legislativos que acontecem nesta sexta-feira (27), o prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira, faz a leitura anual de prestação de contas do ano que passou e as metas de seu governo para ano de 2015. A Sessão Ordinária será a primeira comandada pelo novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vereador Edson de Moraes(Pelé).

Fazendo uma retrospectiva de seu trabalho no segundo ano de seu segundo mandato, Ademar deve abordar o desenvolvimento na educação, as obras de urbanização, a saúde pública, e o assistencialismo social, as melhorias aplicadas ao homem do campo, e tantas outras áreas dos serviços públicos municipais.

Como gestor municipal, Ademar teve o destaque na expansão da saúde municipal, na aquisição de investimentos na distribuição de água, com caixas d’água no perímetro urbano, sistemas simplificados e poços na zona rural, milhões de investimentos para levar água ao cidadão. Além da plena manutenção dos serviços públicos, com limpeza das ruas, manutenção da iluminação pública e das estradas, escutando sempre os anseios da população.

Segundo o Prefeito, um dos grandes focos da gestão foi o respeito ao servidor, onde algumas vezes foram pagos os salários de forma adiantada. Negociando com Agentes de Saúde e Professores, em 2014 os pisos foram pagos efetivamente.

A forte parceria com projetos junto com a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) pode ser destacado, que foi uma das obras históricas conquistada pelo Prefeito, além de outros incentivos a educação, como as reformas de unidades municipais de ensino, aquisição de mais de 2 mil conjuntos de carteiras, construção de um ginásio poliesportivo da Escola Josué de Oliveira, além da garantia de pagamento do novo reajuste salarial dos professores nos próximos dias.

“Estamos organizando a casa, contratando, planejando e buscando novas parcerias para concluir aquilo que ainda não foi entregue, mas com o pensamento de conseguir muito mais por Caraúbas. Este ano buscaremos escutar mais ainda a população, surpreendendo até mesmo nossos adversários, grandes novidades vêm por aí. Vamos ao progresso!”, o Prefeito Ademar comenta suas expectativas para o ano de 2015, muito entusiasmo.

Prefeito Ademar Ferreira.
 ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »