-

* Prefeitura de Caraúbas entrega carteiras e livros nas Escolas Municipais.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas vem trabalhando e priorizando a educação no município. O prefeito Ademar Ferreira está entregando as novas carteiras e livros para os alunos da rede de ensino municipal.

Já em sua segunda etapa, essa entrega seguiu procedimentos da Secretaria de Educação que vem reestruturando toda rede municipal de ensino. Os recursos financeiros são advindos do Programa de Apoio Articular (PAR) do Governo Federal que tem parceria com a Prefeitura de Caraúbas.
 
Os alunos do ensino fundamental são os contemplados com essa aquisição que faz parte do projeto de prefeitura em oferecer educação de qualidade a todos que desde o primeiro mandato vem buscado melhorias constantes. As escola que foram beneficiadas desta vez foram: Francisco de Paula Pessoa Filho (Cachoeira), Manassés Braga (Santo Antônio) e Jonas Gurgel bairro Leandro Bezerra na zona urbana de Caraúbas.

A secretaria está fazendo entrega de todos os livros didáticos que serão usados pelos alunos no ano letivo de 2015. “Isso significa um grande avanço na nossa educação quando conseguimos garantir a todos alunos o seu livro para auxiliar durante todo ano”, afirmou o prefeito Ademar Ferreira.
Servidores em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »