-

* Prefeitura de Caraúbas instala quebra-molas em ruas da cidade.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria de obras está atendendo reivindicação da população de alguns bairros da cidade fazendo a colocação de quebra-molas em algumas ruas da cidade. O objetivo principal é fazer com que os veículos diminuam a velocidade proporcionando maior segurança aos pedestres e crianças que estudam na escola, Estadual Professor Lourenço Gurgel.

O prefeito Ademar Ferreira explicou a importância desses quebra-molas próximo à uma escola cujo o intuito é dar segurança na saída e entrada das crianças, haja visto o fluxo de veículos ser constante além dos carros passarem em alta velocidade.

Para melhor segurança dos motoristas, o quebra-molas serão devidamente sinalizado, pois a intenção não é trazer transtornos e sim auxiliar tanto motoristas
quanto pedestres.

O projeto de segurança no trânsito vem inicialmente atendendo as ruas Valdenice Gurgel, Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral, Benjamin Constant e Amâncio Guerra. Posteriormente outras ruas também receberam quebra-molas para assim garantir mais segurança a todos, afirmou o secretário Wagner Batista.
Homens em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »