-

* Preocupante: Três Conselheiros Tutelares executados em Poção PE.

A população da cidade de Poção no  agreste do estado além de  estar  de luto, também  vai virar notícias nas paginas policiais dos meios de comunicação  pelo inicio de uma noite de terror que jamais vai sair da memória de seus habitantes.

Informações apontam que por volta das 19h30 três conselheiros tutelares da cidade, mas uma senhora foram  assassinadas  na rodovia próximo a cidade quando retornavam da cidade de Arcoverde  de onde tinha resgatados uma criança.

Como as informações ainda são preliminares,  a emboscada  aconteceu na zona rural  próximo a poção, ainda de acordo, além da morte  dos três conselheiros e da senhora que era avo da criança resgatada, a mesma criança  também foi atingida  pelo tiroteio depois de socorrida encaminhada para um hospital aonde seu estado é grave.

Como o crime aconteceu nas primeiras horas da noite desta sexta feira (06), Equipes do NIAZM/15º BPM de Belo Jardim  sobre o comando do Sargento Bruno se deslocou para o local do crime. Nomes  das quatros vitimas, e motivos  pelos quais aconteceu tamanha barbárie ainda não foram divulgadas , ate por que de acordo com os procedimentos  a policia estar montado uma força tarefa para investigar o caso e chegar a conclusão dos motivos assim como prender os autores do crime. 
Preocupante.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »