-

* Canibalismo: Tribo vive comendo carne humana e entre os restos mortais.

Temidos por toda a Índia, os monges aghori exilados da comunidade de Varanasi, se alimentam de carne humana e residem perto de locais de cremação dos mortos em busca de iluminação espiritual. De acordo com o jornal Daily Mail, a população indiana acredita que eles são capazes de ver o futuro.

O fotógrafo italiano Cristiano Ostinelli conviveu com a tribo para descobrir mais sobre seu modo de vida e conseguiu fazer estas imagens incríveis.
18slt4xmvr_421isag2ab_file
Canibalismo...
  79ugrcyqat_m6dtwjyvu_file 
Resto mortais...
Durante rituais realizados pelos membros da tribo, eles bebem líquidos em crânio humano, mordem cabeças de animais vivos e meditam em cima de cadáveres em busca da espiritualidade.

O fotógrafo explicou que há um grande mistério em torno deles.

— Eles são temidos pelos indianos, e dizem poder prever o futuro, andar sobre as águas e fazer profecias do mal.

Os monges usam uma combinação de maconha, álcool e meditação para ajudá-los a chegar a um “estado de maior consciência” e mais perto de um deus hindu.

Eles acreditam que se imergirem em um mundo que os outros consideram tabu ou perturbador, eles estarão no caminho certo para atingir a iluminação.

Os monges acreditam que a carne e o sangue são simplesmente transitórios, por isso, que eles se identificam com a morte.

Eles se alimentam dos restos de comida que outros jogam fora.

Os cadáveres são usados como um lembrete de mortalidade e do desafio de transcender à dualidade da vida e da morte. A carne é comida crua ou cozida sobre uma fogueira.A tribo não é apegada a bens materiais e, muitas vezes,  não usam roupas.

Isso é um incentivo ao desapego de onde acreditam vir os delírios.Eles gostam de representar o corpo humano na sua forma mais pura.
73o3h269sf_7kabslnjjy_file
Cada cultura nesse mundão.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »