-

* Danças das cadeiras na prefeitura de Felipe Guerra.

O Prefeito Haroldo Ferreira empossou na manhã desta segunda feira (09), o novo Secretário Municipal de Finanças, Clezimar de Brito Leite. Clezimar vinha prestando serviço na Secretaria Municipal de Educação, agora passa a responder pelo setor de finanças do Governo Construindo e Inovando, Hudson Graziani, substitui Diniz Carneiro na Secretaria de Infra Estrutura e obras Públicas e Diniz Carneiro passa a responder pela Secretaria de Tributação.

Para que isso ocorresse, o Prefeito Haroldo Ferreira teve que alterar a lei complementar de N°. 320/2013 de 07 de Janeiro de 2013, que desmembra a Secretaria Municipal de Tributação e Finanças, tornando-a Secretaria Municipal de Finanças, sendo Secretário, Clezimar de Brito Leite e Secretaria Municipal de Tributação, sendo Secretário, Antônio Diniz Benevides Carneiro.

Para o Prefeito Haroldo Ferreira, as mudanças são naturais dentro da administração, pois vem buscar melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços públicos prestados á população, procurando fazer com que os setores funcionem e atenda ás necessidades do povo.
11051582_10202664539653881_1404171389_n
Mudanças na PMFG.
Assessoria de comunicação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »