-

* Florinda Meza briga com filhos de Roberto Bolaños por herança.

Florinda Meza, a eterna Dona Florinda do seriado Chaves, decidiu comprar briga com os filhos de Roberto Bolaños, que morreu em novembro do ano passado, aos 85 anos. De acordo com a revista TV Notas, a atriz e os filhos do seu marido não estariam se entendendo com a herança deixada por ele. 

Os filhos de Bolaños querem mais dinheiro do que o que foi deixado para eles e estão alegando que o humorista escreveu o testamento quando já estava doente, por isso não teria condições de fazer uma divisão justa. Florinda não gostou nada da história. 

Bolaños, que criou Chaves e Chapolin, teria deixado uma fortuna avaliada em US$ 15 milhões para ser dividida entre Florinda, com quem era casado, e os seis filhos que ele teve com Graciela Fernández, a primeira mulher do ator. 

Florinda esteve no Brasil neste ano e falou sobre a morte de Bolaños no Programa do Ratinho, do SBT: "Na verdade, minha vida está bagunçada. Não é fácil se recuperar de uma perda tão grande. Você simplesmente se conforma em sobreviver. Não tem como se recuperar. O que me resta a viver é muito difícil, não haverá tempo suficiente para se recuperar"
Dona Florinda.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »