-

* Mossoró: empresa de telemarketing dispõe de 300 vagas de emprego.

Oportunidades de emprego em Mossoró. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho está convidando interessados em participarem de seleções de emprego. A partir de hoje acontecem as seleções para operador de telemarketing. O processo, que segue até a sexta-feira, 27, é para contratar cerca de 300 novos profissionais.

Para participar das seleções intermediadas pela secretaria, é necessário que o candidato compareça à sede do órgão com documentos e currículo com foto, tenha 2º grau completo e seja maior de 18 anos. A secretaria está localizada na Rua Rui Barbosa, 282, Alto da Conceição. A partir de então, mediante as solicitações das empresas, os funcionários da secretaria encaminham o candidato que tenha o perfil que se enquadre no que foi solicitado pela empresa contratante.

Diariamente, são ofertadas vagas para diferentes áreas e as solicitações são feitas pelas empresas parceiras que apostam na intermediação feita pela secretaria. Os interessados podem se cadastrar, independente de qual demanda seja urgente.

As contratações podem ser imediatas ou podem demandar período de treinamento. Atualmente, são mais de 30 empresas que buscam o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho para formar o quadro de funcionários.
Fotografia: Gildo Bento
Pretendentes 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »