-

* Nova nomeações da Fundação José Augusto.

O Diário Oficial, edição de hoje (12), traz onze nomeações assinadas pelo presidente da Fundação José Augusto, Rodrigo Bico. Confira:
DAMIÃO QUIRINO DE SOUZA para exercer o cargo de provimento em comissão de Agente de Cultura da Fundação José Augusto – FJA.
ALUÍSIO LUCAS TEIXEIRA para exercer o cargo de provimento em comissão de Subcoordenador, da Fundação José Augusto – FJA.
ADEMILSON FERREIRA DA SILVA FILHO para exercer o cargo de provimento em comissão de Subcoordenador, da Fundação José Augusto – FJA.
JOSÉ MESSIAS DOMINGOS para exercer o cargo de provimento em comissão de Coordenador, da Fundação José Augusto – FJA.
FELIPPE ODÉCIO RODRIGUES PINHEIRO para exercer o cargo de provimento em comissão de Subcoordenador, da Fundação José Augusto – FJA.
JOSÉ ALEX CASSIANO DA SILVA para exercer o cargo de provimento em comissão de Agente de Cultura da Casa de Cultura Popular de Apodi/RN, da Fundação José Augusto – FJA.
ILVAITA MARIA COSTA para exercer o cargo de provimento em comissão de Agente de Cultura da Casa de Cultura Popular de Nova Cruz/RN, da Fundação José Augusto – FJA.
JOSÉ DONIZETE SANTIAGO DE LIMA para exercer o cargo de provimento em comissão de Coordenador da Fundação José Augusto – FJA.
SAMUEL LINS DA SILVA para exercer o cargo de provimento em comissão de Subcoordenador, da Fundação José Augusto – FJA.
TEOBANIO TAVARES DA SILVA para exercer o cargo de provimento em comissão de Agente de Cultura da Casa de Cultura Popular de Nova Cruz/RN, da Fundação José Augusto.
ISABELA LARISSA RICADO DOS SANTOS para exercer o cargo de provimento em comissão de Subcoordenador da Fundação José Augusto – FJA.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »