-

* Prefeitura de Caraúbas reafirma parceria com o Bradesco.

Em conversa no gabinete do Prefeito Ademar Ferreira, gestor do município de Caraúbas, representantes do Banco Bradesco apresentaram maiores facilidades no crédito consignado para os servidores municipais, além de apresentem outros serviços que podem ser ofertados.

Edilson Rodrigues, gerente executivo de consignado, Albinha Rodrigues, Gerente do Poder Público da instituição, pertencentes à diretoria regional, juntamente com Liliane de Souza, gerente da agência de Caraúbas, apontaram maiores detalhes sobre o crédito consignado, mostrando mais prazo para aqueles servidores efetivos que se interessem por fazerem este tipo de empréstimo no banco, além de reafirmarem o contrato do serviço que já é oferecido a algum tempo ao poder municipal.

Foi apresentada uma carta onde constam demais serviços ofertados, para a análise devida da prefeitura municipal e de seu setor jurídico, como o adiantamento de crédito para fornecedores municipais, onde pode receber até 85% do valor antecipadamente, a arrecadação do IPTU, e outras facilidades em serviços fundamentais para o poder executivo.

O prefeito Ademar, e sua equipe controladora da parte financeira e de pagamentos mantiveram total interesse em ampliar a parceria e assim dá ainda mais facilidades aos seus servidores, além de manter uma maior segurança para o controle financeiro do cidadão em não extrapolar seus gastos e assim não ficar endividado.

A gerente Liliane ainda informou que dentro de um curto prazo de tempo o banco estará mudando de local, com uma sede mais ampla e que possa atender as necessidades da cidade.
Reunião.
 ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »