-

* Suspeito de aplicar golpes de R$ 1 milhão é preso no interior do RN.

Um homem de 53 anos, suspeito de ter aplicado golpes que podem chegar a R$ 1 milhão, foi preso na noite desta terça-feira (03) na cidade de Tangará, na região Agreste potiguar. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi detido sob força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Ainda segundo a polícia, o homem estava sendo monitorado pela Delegacia Especializada em Defraudações (DEFD) de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, onde teria aplicado golpes em 2004.

"O suspeito fundaria associações com a finalidade de ludibriar pequenos agricultores e comerciantes. Com as associações montadas, ele teria uma maior facilidade em angariar documentos e funcionários", afirnou o delegado José Vieira.

As investigações da Polícia Civil apontam que, em posse dos documentos de associados e funcionários, o homem criaria empresas com dados de terceiros e alugaria depósitos frigoríficos. Utilizando-se da pessoa jurídica da empresa e dos talões de cheque das vítimas, o homem passaria a comprar carnes, estocar no depósito e, rapidamente, destinaria a mercadoria para outros locais.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »