-

* Prefeito Haroldo Ferreira recebeu políticos e o povo no seu aniversário.

Uma comemoração digna do merecimento, o Prefeito Haroldo Ferreira recebeu amigos, familiares, políticos e autoridades neste sábado (14), para festejar seu aniversário. O local escolhido pode se dizer que é um dos mais belos de Felipe Guerra, o olho dágua de Titico de Seu Cácio, onde hoje funciona o Projeto Abelhar.

Na ocasião o Prefeito recebeu enorme manifestação de carinho e apreço pelo povo. Dentre os políticos presente estavam o Deputado Estadual Ricardo Motta (PROS) e o Deputado Souza (PHS) , o Prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira, Vereador Pelé, Vice Prefeito de Upanema Juninho e os Vereadores do Felipe Guerra, o empresário Ferreira Junior que é sobrinho do prefeito também estava na festa.

Nos agradecimentos o Dep. Ricardo Motta felicitou o Prefeito e renovou os votos de compromisso com a administração de Haroldo Ferreira: “Aproveito esse momento para agradecer a votação que Felipe Guerra deu a mim e a Rafael Motta e para renovar nosso compromisso com o município e com a região Oeste” afirmou Ricardo Motta em discurso aos presentes.

O Prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira que é irmão de Haroldo, também levou sua mensagem, Haroldo agradeceu dizendo: “eu quero que vocês que são as maiores autoridades (o povo) dessa festa se divirtam, sintam-se a vontade, por que essa festa não é minha…essa festa é de vocês, por que sem vocês não existiria, então ela só existe por que vocês proporcionaram isso, eu poderia até fazer uma festa, mais não seria com essa dimensão, era uma festa pra mim e pra minha família, mais hoje minha família não é só minha esposa, meus filhos, meus irmãos…hoje minha família, são vocês!”.

A primeira Dama Girlene Ferreira foi a grande idealizadora da festa, com ajuda de colaboradores e amigos proporcionaram uma festa super organizada e animada, com muita comida, muita bebida e muita música. A parte musical ficou por conta de João Neto Pegadão acústico, Sanfoneiro Caçula Benevidez e Danilo Nikson.
11068273_416415775195245_6931547399784310029_n
Autoridades...
21085_416548208515335_7568329943542267320_n
Parte dos presentes.
Fonte: Foco Notícias.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »