-

* Vereador Novinho Praxedes solicitou audiência pública para tratar do Matadouro de Caraúbas.

O vereador Novinho Praxedes (PMDB), solicitou na última sessão (13), na câmara de vereadores do município de Caraúbas uma Audiência Pública para tratar de melhorias no Matadouro Público local, de acordo como edil, a inclusive de risco de morte aos moradores devido a situação calamitosa existente atualmente no citado abatedouro.

Confira o requerimento do parlamentar e justificativa.

Requerimento do vereador Novinho Praxedes: Solicitação de audiência pública para discutirmos a situação caótica do Matadouro Público de Caraúbas.

Justificativa: O município de Caraúbas vive uma situação melancólica e um verdadeiro risco a vida humana quando falamos em MATADOURO PÚBLICO, é inadmissível que ocorra o descaso existente hoje no nosso abatedouro.

Diariamente a nossa população se alimenta da carne advinda daquele ambiente imundo, sem higiene, habitado por cachorros em grande escala e por urubus que sobrevoam a unidade abatedora como se sobrevoasse uma “carniça de animais”.

Relatar a situação lá existente é ser repetitivo e reiterar os discursos de outros colegas em outras oportunidades.

Venho através do meu mandato solicitar uma audiência pública em âmbito municipal, estadual e nacional em caráter de urgência para tratarmos e buscarmos de uma vez por toda a resolução imediata da situação de calamidade pública existente no MATADOURO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS.

Continuando como está a situação do matadouro, nobres colegas e população caraubense, ele deixará de ser matadouro de animais e será de pessoas.
Matadouro municipal.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »