-

* Caraúbas uma cidade em pânico.

A cidade de Caraúbas vive um momento de muita incerteza e medo devido os últimos acontecimentos que assolaram a terra de São Sebastião.
 
Desde o início do ano de 2015 que assassinatos e mais assassinatos voltaram a trazer o cidade de Caraúbas as páginas policiais, da imprensa do estado do Rio Grande do Norte, esses acontecimentos que maculam a imagem do município estão se tornando tão rotineiros que piadinhas do tipo "Em Caraúbas estão matando um e deixando o outro amarrado", são frequentes quando há um encontro entre caraubenses e pessoas de outros municípios.

As autoridades precisam darem respostas a sociedade dado o emaranhado de crimes com a mesma características e motivações desconhecidas aos olhos da grande maioria.

O pânico em que estamos vivendo só prejudica o dia a dia da população e das próprias potencialidades da nossa cidade, pois não podemos esquecermos que somos um polo educacional e aqui vive pessoas de todas as regiões do Brasil e sobretudo o nosso povo, famílias estão temerosas em deixarem seus filhos saírem de suas próprias casas imagine permitirem a vinda de "novos" habitantes.

É preciso uma resposta imediata e uma ação enérgica das nossa autoridades, para voltarmos a um passado de paz que vivemos a um tempo atrás, o rótulo de cidade da bala não é confortável para ninguém, pense nisso!
Sindrome-do-Panico-ok
O medo assola a nossa cidade.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »