-

* Descaso: Rua interditada a mais de 50 dias em Caraúbas.

Pedestres e condutores estão inconformados com o descaso da Prefeitura de Caraúbas, o motivo dessa revolta, é a interdição quase que total da ligação entre o centro e o bairro Leandro Bezerra, via rua João Gomes de Oliveira.

O caso veio a tona nas primeiras chuvas no ANO, fato esse que causou um perigo de desabamento da via.

A época, a mais de 50 dias, a municipalidade de forma prudente interditou o trecho para um possível conserto, o fato é que após todo esse tempo a municipalidade nada fez para resolver a problemática instalada em uma das principais vias de acesso entre o centro e o Leandro Bezerra.

Além do descaso, citado acima, a municipalidade ainda erra ao identificar a área interditada com as sinalizações POLÍCIA, ONDE DEVERIA SER PMC, lamentável.

A população solicita uma maior celeridade por parte da municipalidade local.
Problema pequeno com grandes proporções... 
A cada dia que passa a perua canta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Leila Kaline
AUTOR
27 de abril de 2015 às 16:44 delete

Um verdadeiro descaso para com a população, hj mesmo a caçamba e uma máquina estavam na Av Airton Senna retirando entulho, solicitei que fosse retirado lixo, entulho, lixo, na rua Sebastiana Gurgel Fernandes, e simplesmente disseram que não iam retirar pois estavam indo para uma rua próximo a repetidora, enfim retiram de uns lugares e outros não.

Responder
avatar