-

* Gestão de Resultados: Prefeita Lígia Félix entre as melhores do país.

Apesar das inúmeras dificuldades enfrentadas pelos municípios brasileiros, dadas as frequentes quedas no FPM, a municipalidade janduiense estar de parabéns, visto que a Prefeita Lígia Félix (PSDB) e a secretária de educação, Ady Gurgel foram convidadas a receberem a COMENDA DE OURO DO MÉRITO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA, no XVIII, SEMINÁRIO NACIONAL DAS MELHORES PREFEITURAS BRASILEIRAS DE 2013/2014, tendo em vista as ações desenvolvidas pelos municípios brasileiros na área da educação. Apenas 15 municípios do RN, estão aptos a receberem essa premiação, entre eles o pequeno município de Janduís, demonstrando assim que ainda existem políticos sérios e com responsabilidades no trato do dinheiro público.

Entre outros dados analisados pela Revista LEIA HOJE em parceria com o Instituto de Pesquisa Leia Hoje ONLINE, foi constatado que 92% dos estudantes janduienses estão frequentado a rede municipal de ensino, estando assim o município de Janduís acima da média nacional.

Questionada sobre a premiação a gestora Lígia Féliz, ressaltou que o município de Janduís é quem ganha com essa premiação, "Estamos desde o primeiro dia da nossa gestão, buscando melhorar todos os índices do nosso município, e a educação sempre foi e será uma das nossas metas principais. Esse prêmio não me envaidece em nada, ao contrário me dar forças para fazer muito mais, pois sei que ainda podemos melhorar, contudo quero agradecer a todos os seguimentos que compõe a nossa rede municipal de ensino, essa premiação também é de todos vocês.", comentou a prefeita.

O seminário para premiação dos gestores será realizado na cidade de Fortaleza/CE, nos dias 29, 30 e 31 de maio, vale salientar que apenas 85 municípios foram congratulados com esse prêmio em todo o país.

"A população de Janduís pode ter certeza que todos os dias estou lutando, em conjunto com toda a minha equipe, para possibilitarmos uma qualidade de vida melhor para todos, sei que existem falhas porém gostaria de aproveitar esse momento para reafirmar o meu compromisso, feito em praça pública, de lutar de todas as formas possíveis para termos uma Janduís melhor para todos", finalizou a gestora Lígia Félix.
GESTÃO DE QUALIDADE.
 Prefeita Lígia Felíx que dias atrás recebeu outra premiação em Natal.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »