-

* Imagens fortes: Corpo de Betinho de Cobrinha é encontrado próximo ao Rio Apodi/Mossoró.

A Polícia Militar da Cidade de Felipe Guerra, acaba de ser acionada para um encontro de Cadáver na região do Rio Apodi/Mossoró, o corpo está por trás da Barraca de Zé Damião quer fica na Beira do Rio, Ali da saída para as comunidade de Santana,São Lourenço e Pindoba.

O corpo encontrado é da pessoa que estava desaparecida na cidade de Felipe Guerra desde sábado dia 25, Eriberto Pascoal da Costa mais conhecido por Betinho de Cobrinha, Segundo uma das suas irmã Betinho estava passando por uns problema de Saúde e também tinha problema com o Alcoolismo.

A Polícia Militar realizar neste momento o Isolamento do Corpo até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró aonde fará uma rápida Perícia no local e logo após a remoção do corpo e Necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Após a Perícia no corpo de Betinho, o perito do ITEP deverá analisar e falar se a causa da morte de Betinho foi Natural ou se não Homicídio, se caso for informado pela equipe do ITEP de Mossoró se trata de Homicídio, esse será o segundo crime de homicídio na cidade neste ano de 2015.

Veja a baixo fotos do corpo, todas essas fotos foram repassadas para o Grupo do Whatsapp Santana Notícia.
Veja Mais fotos do local AQUI.
 Lamentável.
Santana Notícias. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »