-

* Nossa: Em reforma, Mercado Público de Caraúbas começa a receber nova pintura.

Em reforma de seu prédio histórico, desde a última terça-feira (28) o Mercado público Municipal de Caraúbas começa a receber nova pintura na parte externa. Iniciada a 10 dias, a reforma tem previsão da construção de novos banheiros, mudança total do piso interno, esgoto, e novas instalações elétricas.

Custeada totalmente por seus recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Caraúbas investe cerca de 60 mil reais na reforma, buscando em grande esforço fazer a reestruturação do principal prédio comercial da cidade.

A OM Construções, empresa responsável pela reforma, a mudança da parte de esgoto e construção do piso industrial já foram iniciadas e estão bem adiantadas, esperam entregar toda a reforma em até 60 dias.

“É de extrema importância que mesmo com poucos recursos possamos buscar a reforma e melhor manutenção de nossos prédios públicos. Outras obras importantes estão por ser licitadas, obras que dependem de repasses federais serão retomadas e entregues ainda neste ano de 2015.”, destaca o Prefeito da cidade, Ademar Ferreira.
 Nova pintura...
Sem comentário.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »