-

* Novas nomeações do governo do RN.

O Diário Oficial do Estado, edição de hoje (1º), traz novas nomeações para Fundação José Augusto, secretaria estadual de Educação, DER, além da pasta da Segurança Pública Social. Confira abaixo:

MARIA JOSÉ FARIA DE OLIVEIRA, matrícula nº 123.732-2, para a Função Gratificada de Diretor da Escola Estadual Professora Rosa de Lima Bezerra – Ensino de 1º Grau, em Caicó/RN.

HILDÊNIA DE CÁSSIA OLIVEIRA, matrícula nº 117.037-6, para a Função Gratificada de Vice-Diretor da Escola Estadual Zenon de Souza – Ensino de 1º Grau, em Umarizal/RN.

FRANCISCO JANILDO SOBRINHO, matrícula nº 127.547-0, para a Função Gratificada de Vice-Diretor da Escola Estadual João Francisco da Costa – Ensino Fundamental e Médio, em Ipanguaçu/RN.

ADRIANO HELDER DE QUEIROZ para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor Administrativo e Financeiro, do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

IRACEMA SABOIA DE CASTRO para exercer o cargo de provimento em comissão de Função de Direção e Chefia Cultural, da Fundação José Augusto (FJA).

EDILSON HENRIQUE DIAS para exercer o cargo de provimento em comissão de Função de Direção e Chefia Cultural, da Fundação José Augusto (FJA).

ADEMILDE GONZAGA DA SILVA para exercer o cargo de provimento em comissão de Função de Direção e Chefia Cultural, da Fundação José Augusto (FJA).

ANDRÉ GUSTAVO DE MORAES VESPAZIANO BORGES para exercer o cargo de provimento em comissão de Corregedor Auxiliar da Corregedoria Geral da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »