-

* Novas nomeações do Governo do RN.

O Diário Oficial do Estado, edição de hoje (17), trouxe mais nomeações para a secretaria estadual de Apoio a Reforma Agrária, Trabalho e Ação Social, IDIARN e DETRAN. Confira abaixo:

RICARDO ALEX LIMA FAGUNDES para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Grupo Executivo, C-1, do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), em Ceará Mirim/RN.

RICARDO SÉRGIO NERI DA CÂMARA para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe da Unidade Local de Saúde Animal e Vegetal (ULSAV), em Parnamirim/RN, do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Rio Grande do Norte (IDIARN).

EDISON NÓBREGA DE ASSUNÇÃO para exercer o cargo de provimento em comissão de Coordenador de Apoio ao Desenvolvimento Rural, da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (SEARA).

MARCELO MARQUES DE SOUZA, para exercer o cargo de provimento em comissão de Subcoordenador de Regularização Fundiária, da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (SEARA).

MARCELO ANTUNES TORRES para exercer o cargo de provimento em comissão de Coordenador da Assessoria Jurídica, da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), retroagindo os efeitos do presente Decreto a 03 de março de 2015.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »