-

* Novas nomeações do governo do RN.

O Diário Oficial do Estado, edição de hoje (02), trouxe a nomeação de dois novos comissionados para Fundação José Augusto e outros dois para a secretaria estadual de Saúde. Confira:

FERNANDA FRANÇA VIANA SILVA para exercer o cargo de provimento em comissão de Subcoordenador da Central de Notificação, Captação e Doação de Órgãos (CNCDO), da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP).

SIDNEY DOMINGOS DE SOUZA para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Departamento de Unidade de Saúde (CDUS II), com atribuições de Chefe do Departamento Técnico-Científico do Serviço de Verificação de Óbito (SVO), unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP).

MARIA LÚCIA DANTAS para exercer a Função Gratificada (FGSP III), com atribuições de Diretor Administrativo e Financeiro do Hemocentro de Caicó/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP).

SAMUEL SÁVIO DE OLIVEIRA SILVA, para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe do Departamento de Hematologia (CDUS II), do Hemocentro de Mossoró/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP).

JOSÉ AMÉRICO FERREIRA DE OLIVEIRA para exercer o cargo de provimento em comissão de Agente de Cultura da Casa de Cultura Popular de Mossoró/RN, da Fundação José Augusto - FJA.

NELSON DE MEDEIROS CHAVES FILHO para exercer o cargo de provimento em comissão de Agente de Cultura da Casa de Cultura Popular de Mossoró/RN, da Fundação José Augusto - FJA.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »