-

* Novas nomeações do Governo do RN.

O Diário Oficial do Estado, edição desta Sexta-feira Santa, trouxe novas nomeações para Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Idiarn, Detran e Secretaria de Educação. Confira:

MARIA LENICE TAVARES CUSTÓDIO para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Grupo Auxiliar de Assistência, da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS).

AMAURI MARQUES FILHO para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe da Unidade Local de Saúde Animal e Vegetal (ULSAV), em João Câmara/RN, do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Rio Grande do Norte (IDIARN).

ATUALPA BARBOSA DE ASSIS ROCHA para exercer o cargo de provimento em comissão de Coordenador de Infraestrutura Rural, da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE).

GILBERTO ALVES DE SOUZA para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Grupo Executivo, C-1, do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).

MARLUCE JUSTINO DE ARAÚJO BEZERRA para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor Regional de Alimentação Escolar (DRAE), da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC), em Santo Antônio/RN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »