-

* Ordem Demolay caraubense irá realizar ação visando o combate ao sedentarismo amanhã (16).

Tomando como base a temática a ser trabalhada anualmente pela Ordem Demolay que esse ano terá como tema "Demolay se Movimente, o Brasil se Movimenta junto", que visa combater o sedentarismo, a Ordem Demolay caraubense irá realizar mais uma grande ação em prol da sociedade de nosso município. 

Na ocasião o Capítulo Príncipe das Caraubeiras realizará palestras sobre a prática de exercícios físicos em combate ao sedentarismo, nas escolas Lourenço Gurgel às 8h e na Escola Maria Sílvia às 14h, a palestra será ministrada pelo Professor Maykon Oliveira e pelo Nutricionista Esdras Ferreira, ambas as palestras acontecerão na próxima quinta-feira (16).

No sábado (18) será realizado o dia "D" da campanha, tendo atividade, uma aula de capoeira aberta para toda a sociedade na área de lazer da maçonaria a partir das 8h, com a coordenação do aluno Alex Targino da Fundação Arte Brasil de Capoeira e a tarde será realizada uma aula de Zumba que será ministrada pela professora Wisla Guimarães, a partir da 16h na Quadra de Esportes José Ricardo.

A Ação contará com o apoio da loja Maçônica Dr. Antônio Gentil Fernandes, dos profissionais: Maykon Oliveira e outros estagiários do curso de Educação Física, professora de dança Wisla Guimarães, aluno Alex Targino, e do vereador Novinho Praxedes, que também contribuiu significativamente com a campanha "Pão da Vida 2015".

Contamos com a presença de todos nos eventos à serem realizados para que a atividade seja efetiva e um sucesso.
downloads000467Participe!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »