-

* Ordem Demolay em ação contra o sedentarismo.

Durante esta última semana, o Capítulo Príncipe das Caraubeiras da Ordem Demolay, realizou mais uma grande ação que movimentou dezenas de pessoas na sociedade.

Na ocasião, foi trabalhada uma ação contra o sedentarismo, com a realização de palestra e atividades físicas abertas a população em geral.

As palestra foram realizadas na última quinta-feira (16), nas Escolas Lourenço Gurgel pelo turno matutino e Maria Silvia no tudo da tarde, contando com o apoio dos professores Maykon Oliveira, Karol Fernandes, Alex Alves e do nutricionista Esdras Ferreira.

Já as atividades físicas foram realizadas através de uma parceria firmada com a professora de dança Wisla Guimarães e do aluno Alex Targino da Fundação Arte e Brasil de Capoeira, além do vereador Novinho Praxedes. Na ocasião foi realizado um aulão de capoeira nas dependências da área de lazer da Loja Maçônica Dr. Antônio Gentil Fernandes e um aulão de de dança na Praça de Evento de nossa cidade.

As atividades contaram com uma boa participação popular e credenciou mais ainda a Ordem Demolay como uma das instituições mais atuantes de nosso município e que sempre vem trabalhando temáticas e ações pertinentes em nossa sociedade.
 Demolays em ação...
 Demolays em ação...
 Na luta contra o sedentarismo.
Leysson Carlos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »