-

* Prefeitura de Caraúbas deu início a reforma do Mercado Público.

A empresa OM Construções iniciou nos últimos dias a reforma do Mercado Público de Caraúbas/RN. Inicialmente, operários começam a quebrar o piso e instalação antiga do esgoto, onde serão mudados em sua totalidade.

A obra é de iniciativa da Prefeitura Municipal que custeará com recursos próprios a restauração, investimentos que giram em torno dos 60 mil reais. Além do piso industrial e esgoto, as instalações elétricas e os banheiros recebem reforma completa, seguindo normas de segurança e os padrões de acessibilidade.

Cartazes, faixas e outros materiais que possam danificar a pintura das paredes estão proibidos

Pensando na manutenção, limpeza e em sua melhor aparência, o Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira determinou através da portaria municipal nº 126/15 – GP, a proibição da colagem de cartazes ou qualquer outra forma de fixação de materiais gráficos ou placas que venham a danificar a pintura, poluição visual nas paredes do Mercado Público Municipal. Uma maneira de estabelecer a ordem, uma melhor aparência para o prédio histórico da cidade. A norma também vale para os demais prédios públicos municipais.
Mercado sendo reformado...
Homens em ação...
 Vamos concluir se Deus quiser.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »