-

* Prefeitura de Caraúbas em ação.

Com a chegada das chuvas é natural que ruas ainda não calçadas fiquem com difícil translado, com o surgimento de poças de água, buracos e, em muitos casos, com o acumulo de lixo e mato em canteiros e encostas das ruas.

Com isso, a Prefeitura de Caraúbas/RN, com o trabalho da Secretaria de Infraestrutura de Serviços Públicos intensifica ações para conter a problemática nas regiões mais críticas, principalmente. Nesta segunda-feira (06) foram melhorados os acessos das ruas do Conjunto Haroldo Maia, feito a limpeza também do bairro Sebastião Maltês.

A perspectiva é manter o serviço em plena atividade assim amenizar constrangimentos no translado de veículos, além de proporcionar uma melhor saúde em evitar o lixo nas ruas, afastando insetos e consequentemente possíveis proliferações de doenças.

A secretaria de infraestrutura informa que em casos de reinvindicações, o cidadão que tenha necessidade de alguns dos serviços, basta procurar a sede da secretaria e fazer a solicitação.
 Máquinas em ação...
 Máquinas em ação...
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Leila Kaline
AUTOR
7 de abril de 2015 às 09:14 delete

Espero que essa limpeza se estenda aos demais Bairros da cidade. A Rua Sebastiana Gurgel Fernandes está necessitada de uma limpeza.

Responder
avatar