-

* Primeira edição da Jornada Esportiva Marianense será iniciada nesta quinta-feira (02) com competições em três modalidades.

Com incentivo da Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN, a comunidade de Mariana, zona rural da cidade, promove a primeira edição da Jornada Esportiva Marianense. As competições acontecem nos dias 2, 3 e 4 de Abril, durante o feriado da Semana Santa.

Abrindo a jornada na próxima quinta-feira (02), os desportistas da comunidade e da região participam do torneio de Futsal, acontecendo na quadra de esportes local. Recentemente a quadra recebeu reparos na parceria entre moradores com a administração municipal.

Na sexta-feira (03) os corredores participam da maratona da comunidade de Mariana, com previsão de ser iniciada logo pela manhã. O futebol 7 terá espaço na Jornada Esportiva Marianense, na tarde de sábado (03) várias equipes devem se enfrentarem no campo principal, em frente a Escola Municipal “Acací Viana”. O futebol de minicampo, como é mais conhecido, é o esporte que tradicionalmente é muito praticado na localidade.

Segundo o secretário do desenvolvimento da educação e do desporto de Caraúbas, Robenildo Lima, o evento é um desejo antigo da população local, graças à iniciativa da gestão junto à comunidade está sendo possível a culminância do evento. Também compõem a organização: Aguinaldo Ramalho, Leonildo Júnior, Flávio Tavares, Ricardo Morais, Xavier Neto, Wclerto Ramalho, Wclésio Ramalho, Paulo Cesar, Janda, Cassimiro Neto, Allyson Costa, Mikael Soares, Pablo Viana, Paula Graziela, dentre outros colaboradores.

Competição.

ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »