-

* Administração caraubense enfrentando inúmeros problemas.

A maré não está nada boa para os municípios brasileiros, e lá pelas bandas do "Jonas Gurgel" a situação é muito preocupante visto que os gestores não estão encontrando meios "legais" para resolver os inúmeros problemas existente no seio do governismo local.

As reclamações estão instaladas em diversas áreas da municipalidade caraubense, os problemas vão desde a Adutora de Mariana que está sem funcionamento devido a "duas" bombas que estão quebradas a mais de 60 dias, por outro lado o lixo toma de conta das ruas e avenidas da cidade, a coleta pública piorou significativamente visto que em diversas ruas e bairros foram reduzidos os dias de coleta domiciliar por parte dos responsáveis.

Na educação, apesar dos esforços do secretário da pasta, a coisas não estão nada boa, é o transporte escolar paralisado em algumas regiões, e a merenda escolar que não dispõe de um só pedacinho de "carne", pouca verdura e os rumores são que os vencedores da licitação já pensam em deixarem de fornecer os produtos, preocupante!
 
Ônibus quebrado em estacionamento de Universidade, outro de "morada" em oficina na RN 117, a meses, andando mais encontramos a caçamba da municipalidade quebrada a cinco meses, e nem vou falar nos cavaletes.

A esperança é o Royalties contudo muitos nem acreditam mais nessa hipótese.

Além das gratificações já cortada de "alguns", outras medidas se fazem necessárias nesse momento. A troca de nomes ou remanejamentos como queiram não surtiram os efeitos necessário para a municipalidade.

Caso não haja medidas de contenções de gastos, em 60 dias provavelmente, teremos atrasos no funcionalismo público municipal.
 
Mais detalhes nas rapidinhas!!!

Essa palavra resume o atual momento da municipalidade.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »