-

* Bandidos invadem casa de policial, roubam arma e farda.

O Portal BO destaca que bandidos renderam um policial militar, a mulher dele e um filho de três anos e realizaram um arrastão na casa deles, no bairro Vida Nova, em Parnamirim. De acordo com o PM, ele estava com o filho na varanda e quando a mulher dele chegou do trabalho e abriu o portão foi rendida pelo primeiro criminoso.

O suspeito estava em uma motocicleta e, logo depois, mais três bandidos se aproximaram em um veículo Agile, de placas MNW-8479, roubado em Parnamirim, também na noite desta quarta-feira. Os criminosos, que estavam armados com revólveres e espingarda, renderam a família e entraram na residência.

Durante o assalto, os assaltantes encontraram a farda do policial militar e, então, passaram a exigir que ele entregasse a arma que tinha em casa. Caso o policial não entregasse, o filho de três anos seria morto. Com isso, o PM, que chegou a ser agredido no rosto, acabou entregando a arma.

Além de objetos da residência, os bandidos fugiram levando também a farda do policial. O tenente Carlos Farias, do 3º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Portal BO que a polícia está em diligências para tentar localizar os suspeitos.
Desabafo[1]
Tá demais.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »