-

* Caraúbas em pânico, pede socorro!!!

Algum tempo atrás postamos nesse, mesmo, espaço que a situação da segurança pública em nossa Caraúbas era preocupante e que a cidade vivia clima de pânico, pois naquele momento quatro pessoas haviam sido assassinadas na nossa cidade.

Hoje continuamos reafirmando o nosso pensamento e externando que agora, não só a cidade, mas todo o município de Caraúbas vive em pânico e com medo pois a violência continua solta e sem limite pelos quatro cantos do nosso município. Assaltos, tentativas de assaltos e homicídios, roubos, arrombamentos a residências,  piquetes em rodovias, assalto a vans enfim cenas de um filme de "terror" onde o artista principal é infelizmente à população caraubense, lamentável.

Essa constatação não têm nenhuma conjuntura política é a realidade vivenciada e conhecida por todos e todas, inclusive pelas autoridades competentes de  "A a Z", resumindo TODOS os nossos agentes políticos, com ou sem mandatos.

A segurança pública é uma responsabilidade do governo estadual, constitucionalmente, porém quando o estado é inércio, cabe os demais poderes, federal e municipal, buscar saídas viáveis para amenizar o sofrimento dos seus habitantes, em particular nesse viés a população caraubense.

Volto a reafirmar que o nosso município pede socorro, e se toque quem se tocar, pois tanto faz agradar ou desagradar A, B ou C, nosso intuito é alertar e suplicar, até, medidas emergências no tocante a nossa INSEGURANÇA. A nossa classe política se unam em prol dessa causa, depois voltem a brigar pelos repasses financeiros, contudo agora é hora de lutarmos todos pelo bem estar do nosso povo, pelo bem estar de Caraúbas.

Não devemos e nem podemos, cometermos injustiças, sobre tudo com a nossa polícia civil, no comando do Dr. Erick Gomes, diariamente encontramos frutos dos seus serviços, atrás das grades, muito menos contra os policiais militares, sem comando atualmente, visto que o Capitão MAX, estaria de férias, informações extra oficiais, o serviço está sendo realizado, contudo precisar ser intensificado, sobretudo no trabalho ostensivo, e não deslocando PMs para atuarem como guardas de trânsito, com o contingente que dispomos não podemos nos darmos a esse "luxo", precisamos é desses policiais nas ruas e comunidades rurais, inibindo a ação do crime que já estar mais que organizado em Caraúbas e região. Fatos ocorridos em nosso município, exemplo, na comunidade de Língua de Vaca, onde uma idosa de mais de 75 anos foi espancada, cortaram os seus cabelos com uma faca, atearam gasolina e muitas outras atrocidades, ações nefastas assim é uma verdadeira TAPA na "cara" das nossas autoridades, repito de "A a Z".
Desabafo[1]
Finalizamos pedindo socorro em nome de Caraúbas!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »