-

* Caraúbas: Escola Municipal da Cachoeira pede socorro!!!!!

Passando pelas postagens da net, nos deparamos com um relato surpreendente da jovem Thayane Leodelma, residente na comunidade de Cachoeira/Caraúbas, nele a situação calamitosa da Escola Municipal Francisco de Paula é externada como muita revolta por parte da denunciante.

Confira a postagem na integra extraída da página pessoal da jovem, realizada pela própria às 11h04min do dia 15 de maio de 2015: 

"Em nome da Comunidade de Cachoeira,pela a atual administração um olhar para a nossa Comunidade. Durante esses seis anos não foi feito nada em nossa Comunidade e as únicas coisas que temos não estão funcionando bem.
A Escola Francisco de Paula a que era referência em nosso município, pede urgência na realização de pequenos coisas como por exemplo :

# Um mal cheiro de morcego que na caixa d'água do banheiro vem acumulando fezes de morcego e a podridão afeta toda a escola, inclusive o depósito da MERENDA ESCOLAR no qual estar interditado, falta apenas um pedreiro para resolver o problema...
 
Alunos das turmas matutino e vespertino assistem aula na biblioteca e sabendo que existem salas desocupadas na escola, falta de iniciativa da escola em realizar o problema... Biblioteca e sala de aula... 

Divisão da biblioteca e sala de aula...
 
Na eleição passada a Justiça Eleitoral queria transferir as urnas pra Caraúbas, por falta de segurança na escola... A justiça eleitoral poderá transferir as urnas da comunidade de cachoeira por falta de segurança na Escola Francisco de Paula
 
Um pequeno portão resolve o problema e até hoje continua do mesmo jeito...
 
O muro da escola foi derrubado para ser feito outro, e desde do ano passado até hoje não foi resolvido o obra... Entretanto esses são algumas diante outras que não vamos relatar.
 
Nós que moramos na Comunidade de Cachoeira, que somos pais... estamos aqui buscando uma Educação digna para nossos filhos, queremos urgência em resolver esses problemas, pois decidimos que a partir de hoje vamos buscar e cobrar dos que estão no poder, representando o povo, um olhar para nossa escola e para o Posto de Saúde Benedito João Pessoa, no qual necessita de uma enfermeira diariamente, para aplicar injeção, verificar pressão e pequenos curativos. Pois não é justo os moradores da Comunidade de Cachoeira e demais comunidades circo vizinhas procurarem outras pessoas para realização deste serviço.
 
Queremos a compreensão da atual administração do município de Caraúbas para tomar as devidas providencias.
 
Agradece a Comunidade de Cachoeira".
 Biblioteca transformada em sala de aula...
 Portão de segurança da Unidade...
 Sub divisões...
 Descaso.
Imagens da página pessoal de  Thayane.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
8 de setembro de 2016 às 10:47 delete

http://blogdomendesemendes.blogspot.com.br/2016/09/morre-dona-conceicao-fernandes-caraubas.html

Responder
avatar