-

* Nova diretoria do Conselho Municipal de Política Cultural é empossada na cidade de Caraúbas.

Na manhã da última quarta-feira, dia 20 de maio, o Conselho Municipal de Política Cultural foi empossado na Casa de Cultura “Manoel do Violão”, na cidade de Caraúbas/RN. O conselho é o órgão que atua na proposição, avaliação e fiscalização de políticas públicas de cultura. Com ele devidamente instituído, a cidade da um importante passo a caminho de conseguir recursos destinados para o desenvolvimento da cultura.

O ato de posse teve a presença de profissionais e artistas da área, além do Secretário de Cultura, Marcos Roberto, do secretário de governo do município, Gilvandro Jácome, e do Prefeito Municipal, Ademar Ferreira que deu posse a diretoria.

Marcos Roberto é o Presidente do conselho, que tem ainda como vice-diretora, Terezinha Fernandes Gurgel (Tetê); Secretário-Geral, Assi Sales; 1º Secretário, Manoel Jovanildo Fernandes; 2º Secretário, Rivaldo Fernandes Pimenta.

Logo após a cerimônia de posse, ocorreu a primeira reunião do Conselho Municipal de Política Cultural onde foi discutido e aprovado o regimento interno, ficando estabelecido que as reuniões ordinárias aconteçam sempre na última terça-feira de cada mês.
IMG-20150521-WA0017
Rivaldo Fernandes.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »