-

* Caraubense se capacitando para realizar palestras contra às drogas.

Na manhã desta quinta-feira (07), através de uma articulação do Pastor Djair Alves o integrantes da coordenação da campanha "Drogas: É possível Prevenir", Leysson Carlos, Dacildo Fernandes e Leonardo Miranda estiveram na Segunda Igreja Batista de Assu/RN para uma capacitação.

O objetivo da capacitação foi adquirir conhecimento junto ao Pastor Beto do município de Alto do Rodrigues/RN, e que a cerca de 3 anos realiza um grande trabalho preventivo junto a sociedade daquele município.

Na ocasião, o Pastor Beto repassou algumas experiências que viveu e também repassou uma série de informações que devem ser utilizadas nas palestras a serem realizadas nas escolas contempladas na "I Semana de Prevenção às Drogas em Caraúbas".

De acordo com Dacildo o encontro foi bastante proveitoso e de muito aprendizado. "O encontro com o pastor Beto foi muito proveitoso, pudemos ter acesso a uma grande quantidade de conhecimento que deveremos colocar em prática nas palestras que iremos ministrar nas escolas na próxima semana", ressaltou. 

Desta maneira a coordenação busca vem buscando montar uma boa metodologia para trabalhar a prevenção junto aos adolescentes do município.

DOAÇÕES

Ainda dentro da programação, segue sendo arrecadado alimentos para o Centro de Recuperação de Pau dos Ferros/RN, onde vários caraubenses se trataram e que devido a estiagem passa por alguns problemas.

Para doar basta procurar as caixas de arrecadação de alimentos no Supermercado Praxedes, no Supermercado Queiroz e no Supermercado O Esquinão. 
 Palestra...
Parabéns.
Leysson Carlos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »