-

* Noite das famílias encerrou I Semana de Prevenção às Drogas em Caraúbas.

Na noite desta segunda (18), foi realizada na praça Reinaldo Pimenta, a "Noite das Famílias", evento pela valorização das famílias e que foi promovido pela coordenação da campanha "Drogas: É Possível Prevenir" em virtude do encerramento a I Semana de Prevenção às Drogas em Caraúbas/RN.

Na ocasião, centenas de pessoas prestigiaram o evento que contou com a presenta do padre Francisco das Chagas (Paróquia de São Sebastião) e os pastores Djair Alves (Igreja Batista), Givanildo Leite (Igreja de Cristo) e Giovanni (Igreja Presbiteriana). 

Além disso, na oportunidade  todos puderam ver as apresentações das bandas Ritmo e Louvor da igreja de cristo e Mater Dei da igreja católica, além da Filarmônica "Cleto Fernandes de Oliveiras Filho" do grupo de escoteiros local.

Leysson Carlos, um dos coordenadores do projeto ressaltou "que o evento não deveria servir como mera formalidade do encerramento de uma atividade de prevenção às drogas, mas sim um marco para a união dos cristãos caraubenses em busca de uma resolução para a problemática das drogas".

As autoridades religiosas agradeceram a oportunidade de fazerem parte desta campanha como também incentivaram a equipe a continuar as atividades e pediram para que todas as diferenças religiosas fossem deixadas de lado em prol da luta pela prevenção das drogas.

A coordenação avaliou o evento como dentro do esperado e irá se reunir nos próximo dias para realizar uma avaliação ampla de todas as atividades realizada dentro desta primeira semana de prevenção como também planejar as novas ações.
j
Parabéns!
 Banda de Música...
 Parte da população presente...
  Parte da população presente...
  Parte da população presente...
 População agradece.
Leysson Carlos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »