-

* Prefeita Lígia Félix acompanhada do Deputado Federal Rafael Motta solicitou melhorias para comunidades rurais janduienses.

A prefeita Lígia Félix (PROS) acompanhada do deputado federal Rafael Motta, vice-líder do PROS na Câmara dos Deputados, esteve na noite desta terça-feira (26), reunidos com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE),o Sr. Idilvan Alencar.

Na oportunidade a prefeita de Janduís, Lígia Félix (PROS), apresentou algumas  reivindicações em prol da educação janduiense, "Apresentamos nossas reivindicações ao presidente do FNDE e esperamos recebermos boas notícias nos próximos meses, entre elas o atendimento por parte das nossas solicitações, nessas constam duas quadras esportivas para as comunidades de Livramento e Verruma", comentou a prefeita. 

Durante a reunião, a gestora janduiense e os demais prefeitos potiguares do PROS, apresentaram ao presidente do FNDE os pleitos em relação à liberação de recursos para a construção de creches e escolas nos municípios do RN.

O deputado Rafael Motta ressaltou a importância do encontro no FNDE. “Conseguimos reunir os prefeitos do Estado para que cada um apresentasse as suas demandas ao presidente do FNDE. A nossa missão aqui em Brasília é buscar recursos para que a população possa ter benefícios no setor educacional”, afirmou o parlamentar.
Antes da reunião...
 Na reunião no FNDE...
 Credenciamento...
 Em busca de melhorias...
Vem novidades...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »