-

* Prefeita Lígia Félix realizou reunião com seu secretariado.

A prefeita  Lígia Félix se reuniu mais uma vez com a equipe de secretários municipais, assessores e técnicos  para fazer uma avaliação das ações  desenvolvidas por cada secretaria.  A reunião faz parte de um calendário que visa planejar ações a serem implantadas pelo governo municipal.

A prefeita Lígia Félix determinou metas administrativas para os próximos meses de cada secretário e ratificou que a administração passará por mudanças funcionais nos próximos meses, "Gostaria de informar a todos os presentes que estamos entrando em um novo momento administrativo, onde passaremos a cobrar a cada dia mais, resultados de todas as pastas", comentou a prefeita.

Dentro das ações a serem desenvolvida pela municipalidade janduiense, estão a retomada ou das obras paralisadas no município, fato esse de responsabilidade das empresas executora das obras, ações de valorização da cultura local, festejos juninos, intensificação na limpeza urbana, emancipação política do município e a continuação das ações já realizadas sobre tudo nas áreas da saúde, educação e ação social entre outras.

Além da distribuição de metas governamentais, a prefeita Lígia Félix apresentou a nova secretária de Meio Ambiente, a Sra. Ana Carina de Almeida Freire e os novos assessores de comunicação da municipalidade João Marcolino Neto e Andreza Ariely da Silva Marcolino que se juntarão a Maria Raquel e irão intensificar as divulgações da municipalidade.

Ao término a gestora agradeceu a presença de todos, "Agradeço a presença de todos e o empenho de todos, esse momentos serão mais frequentes a partir de agora e esperamos que cada um tenha entendido o recado que foi passado nessa reunião, e que o nosso Deus possa continuar abençoando a todos nós e a nossa querida Janduís de todo mal amém", finalizou a prefeita Lígia Félix.
Gestora ladeada dos seus auxiliares...
 Durante reunião...
 Prefeita ouvindo os secretários...
Nova equipe de comunicação...
Prefeita Lígia Félix com muito entusiasmo.
 ACPMJ.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »