-

* Prefeitura de Janduís convoca Conselho do FUNDEB para reunião.

A Prefeitura Municipal de Janduís, através da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, depondo de suas atribuições legais, convocou o Conselho do FUNDEB ( O Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), para uma importante reunião que acontecerá amanhã dia 20 de Maio, às 15hrs, na sede da secretaria de educação municipal.

Essa reunião se faz necessária, dado a necessidade da analise das contas da municipalidade janduiense, no tocante aos gastos relacionados ao FUNDEB.

A Prefeitura de Janduís, se encontra impedida de realizar suas prestações de contas dos anos de 2013 e 2014, sem a analise das contas (prestações), por parte dos conselheiros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - Conselho do FUNDEB.

Assim sendo é indispensável a participação dos titulares e suplentes, quando for o caso, nas reuniões e posterior analises das prestações de contas do FUNDEB. Sem o conselho é impossível haver a prestação de contas, pois a aprovação ou não das contas se dar mediante o parecer dos conselheiros.

Participe!
Documento.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »