-

* Prefeitura de Janduís realizou festa com mães da zona rural do município.‏

A Prefeitura Municipal de Janduís realizou, na manhã de ontem (09), uma linda festa na zona rural do município, mais precisamente na comunidade de Permissão, estiveram presentes aproximadamente 300 mães, das comunidades de Massapê, Riacho da Serra, Reforma, Amparo, Poço da Forquilha, Arrimo, Retiro, Morada Nova, Bom Futuro, Riacho Fechado, Bela Vista, Santo Antonio, Permissão, Verruma, Gado Bravo, Santarém, Lachinha e Pau de Leite.

Na oportunidade a prefeita Lígia Félix e parte da sua equipe administrativa, homenagearam e presentearam todas as mães presentes.

A quantidade significativa de mães presentes emocionou a prefeita Lígia, "Hoje é um dia mais que especial para o nosso governo, pois reunir essa quantidade de mães, é algo emocionante para qualquer governante. Fico feliz em nome de todo o governo pela presença de todas as mamães, muito obrigado por atender o nosso convite, tenham certeza que nunca irei esquecer esse momento tão especial", comentou a prefeita.

Estiveram presentes nas festividades, o vereador Ivamar Paiva (PROS) e a vereadora Lázara Maia (PT), fato que foi agradecido por parte da municipalidade.

A festança terá continuidade durante todo o dia de hoje (10), e terá seu ponto alto a partir das 16h30min, na Casa da Música, onde a municipalidade continuará com as homenagens, presenteará TODAS AS MÃES presentes e encerrará a "Semana das mães janduienses", com um delicioso jantar.

A prefeita Lígia intensificou o convite "A semana tem sido de muita alegria e emoção, contudo gostaria de convidar mais uma vez, todas as mamães do município de Janduís, para participar do encerramento da "Semana das mães janduienses" que acontecerá neste domingo (10), a partir das 16h30, na casa da música, conto com todas as mães e ratifico o meu FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES DA MINHA QUERIDA JANDUÍS", encerrou Lígia.
 Linda festa...
 Filhos presentes...
 Felicidade expressada no olhar de cada mãe...
 Homenagem...
 Vereador Ivamar Paiva...
Prefeita fala aos presentes.
ACPMJ.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »