-

* Saúde Pública é prioridade em Janduís.

Um levantamento recente aponta que nos últimos dois anos, o setor de Saúde Pública do Município de Janduís recebeu a maior aplicação de recursos municipais dos últimos tempos, devido a essa realidade, invejável dentre o caos vivenciado Brasil afora.  

Dado a essa realidade, a Administração com Fé, Paz e o Povo, conta com uma aprovação superior a 75%, por parte da população janduiense, demonstrando assim a total aceitação dos munícipes em favor da maneira que vem sendo conduzida a saúde pública em Janduís, por parte da equipe da prefeita Lígia Félix.

"Desde o primeiro dia de governo que priorizamos a saúde pública dos filhos e filhas de Janduís, e graças a Deus estamos vendo o resultado desse trabalho, quando observamos os significativos avanços vivenciados em nosso município", comentou Lígia Félix.

A municipalidade janduiense disponibiliza aos munícipes, duas equipes saúde da família sendo uma na zona rural e outra na zona urbana, compostas com 02 clínicos gerais, 02 dentistas, 02 enfermeiros, 02 auxiliares de enfermagem, 02 auxiliares odontológicos e mais 14 Agentes Comunitários de Saúde.

No Hospital e Maternidade Maria Cristina Maia, a municipalidade ainda oferece, a população, os serviços de clínica médica, pediatria, nutricionistas, enfermagem entre outros.

Em Janduís, a população ainda dispõe de: Fisioterapeuta, Neuro-Psicológo, Assistentes Sociais, Bioquímicos, farmacêuticos, além da pediatria e do nutricionista, são devido a essas ações que Janduís tem uma das saúde mais bem avaliadas de toda região.
 Atendimento especializado...
 De forma organizada...
 Saúde da família...
 População satisfeita...
 Serviços laboratoriais...
Pediatria...
 Saúde preventiva...
 Nutricionista...
Prefeitura de Janduís em ação.
ACPMJ.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »