-

* Show religioso marcará culminância da I Semana de Prevenção às Drogas em Caraúbas.

Nesta segunda (18), a equipe de coordenação da campanha "Drogas: É Possível Prevenir" estará realizando a culminância da I Semana de Prevenção as Drogas em Caraúbas/RN. O Evento contará com a participação do representante da Igreja Católica e de várias Igrejas Evangélicas e foi denominada do "Noite das Famílias".

A campanha foi desenvolvida através de uma iniciativa popular e não está ligada a nenhuma agremiação política ou mesmo religiosa, o dia "18 de maio" foi escolhido para o dia "D" devido ao grande índice de jovens/adolescentes que estão se prostituindo em nosso município em troca de drogas.

Na ocasião, se apresentarão na estrutura montada na Praça Reinaldo Pimenta, a Banda Mater Dei da Igreja Católica, banda Ritmo e Louvor da Igreja de Cristo e a Filarmônica "Cleto Fernandes de Oliveira Filho". 

Além disso, a coordenação solicita que quem puder levar 1 KG de alimento para doação para o Centro de Recuperação de Dependentes de Drogas em Pau dos Ferros/RN, as caixas para arrecadação serão fixadas no local do evento.
Todos convidados.
Leysson Carlos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »