-

* Transporte Escolar: Governo estadual não enviou recursos para Caraúbas devido falta de assinatura do prefeito Ademar Ferreira.

Preocupado com a situação do transporte escolar no município de Caraúbas, o vice prefeito Ivanildo Fernandes (PT), esteve na secretaria de educação estadual para saber os motivos pelos quais, a governabilidade estadual ainda não teria repassado a contra partida do convênio referente ao transporte escolar junto ao município de Caraúbas.

Após a cobrança, por sinal muito proveniente por parte do vice prefeito, o mesmo foi informado que o convênio entre o Governo do RN e a Prefeitura de Caraúbas é da ordem de pouco mais de R$ 180 mil reais, e é correta a informação que o governo estadual está com duas parcela em atraso, contudo o que nos deixa surpreso é que o motivo do não repasse dos recursos se dão devido a falta de assinatura por parte do prefeito municipal de Caraúbas, Sr. Ademar Ferreira (PMDB), junto ao plano de aplicação da educação do município de Caraúbas. 

Resumindo, o município fez toda parte burocrática contudo não assinou a documentação, MEU DEUS!

O vice prefeito Ivanildo Fernandes, ainda nos informou que está trazendo em mãos, a documentação para o prefeito Ademar Ferreira assinar, e o próprio Ivanildo irá retornar a Natal com à documentação e dentro de uns 10 dias, o governo estadual irá repassar as duas parcelas em atraso, montante que se aproxima dos R$ 70 mil reais.

Em nome dos alunos da rede estadual, agradecemos ao vice prefeito Ivanildo Fernandes pela ação realizada em prol da educação caraubense.

Acreditamos que o fantasma da municipalidade caraubense não mais vim a transportar os alunos da rede estadual, se foi e aproveitamos a oportunidade para solicitamos uma maior atenção por parte das nossas autoridades.
Vice prefeito sempre ajudando.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »