-

* Caso do filho do pastor: Suspeito de executar homem com 78 tiros na Zona Sul de Natal é preso.

G1/RN: Policiais civis do Rio Grande do Norte prenderam na manhã desta quinta-feira (11) o principal suspeito de ter executado, com 78 tiros, um homem condenado há oito anos por receptação de veículos roubados. A vítima foi Tércio Duarte da Silva, de 34 anos. O crime aconteceu no dia 3 de fevereiro deste ano no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.

Além da prisão, os policiais cumpriram também dez mandados de busca e apreensão. A operação foi denominada 'Recado Dado'. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, uma coletiva de imprensa, a ser realizada ainda nesta quinta, vai esclarecer a motivação do crime. 
Foto divulgada e prisão
 
No dia 11 de maio,. a Polícia Civil divulgou a fotografia de José Francisco da Silva, suspeito de ter participado do assassinato. O nome do suspeito é José Francisco, que tem mandado de prisão expedido pela 1ª vara do Distrito Judiciário da Zona Sul da capital potiguar. Antes, em 24 de abril, a Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) prendeu um outro suspeito de participação no crime. De acordo com o delegado Fábio Rogério, titular da Dehom, o homem preso dirigia o carro em que a vítima estava na hora do crime.
Tércio Duarte da Silva, de 34 anos (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Técio era filho do pastor Diomédio.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »