-

* Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição em Mossoró.

Funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços à Petrobras encontraram, no início da tarde desta segunda-feira (15), um cadáver em avançado estado de decomposição. O local onde o corpo foi encontrado fica às margens de uma estrada construída pela estatal para escoamento de petróleo, nas proximidades do aterro sanitário de Mossoró, na saída para Areia Branca.

Segundo a Polícia Militar (PM) o corpo poderia estar no local há várias semanas. Devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível identificar se a vítima trata-se de mulher ou um homem. A vítima usava uma calça jeans e blusa. Nas proximidades de onde o corpo foi localizado, a polícia encontrou várias embalagens de preservativo e lubrificante.

O investigador da Delegacia de Homicídios (Dehom), Jailson Rodrigues, esteve no local e informou que a Polícia não tinha conhecimento de nenhum caso de pessoa desaparecida nos últimos dias na cidade ou região.

Moradores das comunidades próximas ao local onde foi encontrado o cadáver, não souberam reconhecer a identificação da vítima. O fato ainda é um mistério na região.

Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foi acionado para fazer a perícia e remoção do corpo. Segundo os peritos, até o momento, é impossível dizer as causas da morte, o que será esclarecido após a conclusão do laudo pericial.

A Polícia Civil deve ouvir os funcionários da terceirizada que localizaram o corpo e aguardar algum parente na tentativa de identificar a pessoa e realizar a liberação para sepultamento.
Corpo em decomposição. 
Mossoró Hoje.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »