-

* Deputado Federal Rafael Motta prestigiou festa de Emancipação Política de Janduís.

O Deputado Federal Rafael Motta (PROS), fez questão de prestigiar a emancipação política do município de Janduís, e claro dar um abraço na prefeita Lígia Félix (PROS) e demais munícipes janduienses.

Muito atencioso com todos e fazendo questão de cumprimentar o maior número de pessoas possíveis quando na companhia da gestora janduiense e auxiliares e simpatizantes "rasgou" a multidão presente na praça Santa Terezinha.

No uso da palavra o deputado reafirmou o seu compromisso com Janduís, "Inicialmente gostaria de dizer a você, Prefeita Lígia, o município de Janduís está de parabéns, além de ser a data da sua emancipação política, Janduís está de parabéns por ter uma prefeita tão lutadora e apaixonada pelo seu povo que é você Ligia. Estou aqui para parabenizar Janduís e aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que acreditaram em Rafael Motta, esse deputado em parceria com essa prefeita que não medi esforços para reivindicar melhorias para o seu povo, iremos lutarmos junto cada dia mais para trazemos melhorias para todos os janduienses, é mais uma vez o compromisso assumido pelo deputado Rafael Motta", concluiu Rafael Motta.

Após proferir as suas palavras o deputado fez questão de continuar no meio do povo na companhia da prefeita Lígia Félix.
 Prefeita, deputado e Neto e família, Neto é "Neto" de Canuto Gurgel, fundador de Janduís...
 Entre populares...
 Bem recebido...
 No meio do povo...
 Fala a multidão...
 Com André Luvi...
 No palco...

 Com o secretariado...
 Carismático...
 Eita...
Prefeita recepcionou o deputado...
Viva Janduís...
Levando suas palavras...
 Muitos elogios a prefeita Lígia...
 Reafirmou compromisso com Janduís...
Esse vai longe, anotem.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »