-

* Dia histórico: Neto Caraúbas vestirá camisa da seleção brasileira.

Neto Caraúbas, esse será o nome do primeiro caraubense a vestir a camisa amarelinha da Seleção Brasileira de Futebol de Salão. A marca história para nosso município é fruto de um longo trabalho que além de ser reconhecido no sudeste e sul do país, alcançou agora escala nacional.

Antecessor do Futsal, o Futebol de Salão Clássico está ressurgindo e o confronto de hoje inicia uma série de amistosos que a seleção brasileira vai disputar. As 17 horas Brasil e Bolívia se enfrentam no Ginásio do Pacaembú em São Paulo. Neto e demais atletas convocados estão concentrados no Hotel Elache em Roseira (SP) e apenas horas antes vão se dirigir ao local do jogo.

O atleta caraubense não esconde a alegria, mas é consciente da responsabilidade do momento. "Veio a convocação e agora chegamos ao grande dia. A ansiedade existe, mas apenas até a hora da bola rolar. Do futebol brasileiro se espera sempre o melhor e vamos buscar fazer nossa parte dentro de quadra hoje", destacou Neto.

Toda estrutura do jogo foi organizada pela Confederação de Futebol de Salão do Brasil (CFSB), e vai contar com todo aparato de um grande evento esportivo. A imprensa especializada fará a cobertura, como também na manhã ontem, o Jornal Folha de São Paulo, em sua edição em espanhol divulgou uma matéria sobre a partida.

A transmissão do jogo vai acontecer através do portal http://www.radioesportesnet.com.br/.
Neto Caraúbas.
 Assessoria.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »